Estrela da Mogiana

Notícias > Região

Lenda do Motocross faz apresentação neste domingo na Festa de Agosto em Socorro

por Redação/Estrela da Mogiana em 13/08/2022 Jorge Negreti durante uma das suas apresentaçõesNeste domingo, dia 14, Jorge Negretti, considerado a lenda do motocross, realiza uma apresentação na Estância Hidromineral de Socorro, como parte da programação da Festa de Agosto, em comemoração aos 193 anos da cidade e também à padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
 
A apresentação Jorge Negretti Motocross Show está prevista para 14h30, na Praça Rachid José Maluf, ao lado do Centro Cultural Movimento.  
 
“Essa será a terceira apresentação comemorativa que faço e para mim será muito especial. Volto para Socorro comemorando o aniversário da cidade e resgatando o começo da minha carreira e da minha primeira vitória no Motocross, e isso me deixa extremamente feliz", relembra Jorge Negretti. 
 
Em uma vasta lista de premiações, Negretti é um dos mais importantes pilotos do país, com dez títulos de campeão brasileiro de motocross, campeão latino-americano e sul-americano.
 
No ano em que completa 40 anos de competições, 20 destes dedicados a promoção e profissionalização do FMX, o piloto prepara uma série de atividades para comemorar seu retorno à ativa em grande estilo.
 
No currículo, a participação e realização de eventos, competições e apresentações como, Festival Interlagos, Copa Brasil de Motocross Freestyle (televisionado Ao Vivo), Circuito Brasileiro Yamaha de Motocross Freestyle e Desafio Internacional Playstation de Motocross Freestyle.
 
“Meu segredo é descobrir o motociclismo a cada dia, seja no lazer, a trabalho, em viagens... só me falta participar de uma prova de motovelocidade. ”, brinca Jorge Negretti, no auge de seus 54 anos e esbanjando jovialidade. 
 
Mais informações sobre a programação da Festa de Agosto no link: https://www.socorro.sp.gov.br/festadeagosto 
 
Compartilhe:
Comente: