Estrela da Mogiana

Notícias > Esportes

Sub 17 de Jaguariúna mostra evolução na temporada e está na semifinal da Copa de Voleibol

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 12/08/2022 Equipe Sub 17 melhora desempenho em quadraPela última rodada do Festival da 2ª Copa Jaguariúna de Voleibol, a equipe jaguariunense sub 17 mostrou uma evolução em quadra na comparação com os outros confrontos e terminou a fase de classificação, em 4º lugar, com três pontos.
 
Jogando no ginásio Azulão, as meninas ganharam de 2 a 1 do Clube Mogiano e perderam para o Clube XV de Agosto de Socorro, pelo mesmo resultado.
 
O técnico Paulo Mendes disse que as meninas apresentaram uma boa melhora em quadra, sendo o primeiro resultado positivo neste ano.
 
“Elas estão numa evolução muito grande. A gente começou fazer um trabalho mais puxado, pensando em uma outra forma de treinamento, com exercícios diferentes, e está dando certo”, explica Paulo.
 
Ele ainda disse que o time está mesclado com meninas de 14 anos e algumas mais velhas, com idades de 16 e 17, e destaca que já treinam com a equipe há alguns anos. “Por esse motivo está tendo esse processo de evolução”, complementa.
 
Na semifinal, Jaguariúna pega Inconfidentes, em data ainda a ser definida pela organização.
Compartilhe:
Comente: