Estrela da Mogiana

Notícias > Região

Vôlei masculino de Artur Nogueira conquista vaga nas quartas-de-final dos Jogos Regionais

por Redação/Estrela da Mogiana em 04/08/2022 Equipe de Artur Nogueira vem se destacando na competiçãoA equipe de vôlei masculino de Artur Nogueira conquistou mais uma vitória nos Jogos Regionais.
 
No último final de semana, o time voltou à Casa Branca e derrotou os atletas de Leme, terminando a fase de grupos e avançando para as quartas-de-final da competição.

A técnica Karoll Laranja destaca que daqui para frente é mata-mata. “Os meninos jogaram muito bem, mas agora não podemos errar. É quartas-de- final e a competição automaticamente selecionou equipes fortes para essa nova fase. Seguiremos trabalhando muito para permanecermos invictos”, pontuou a também atleta.

A partida contra Leme aconteceu no sábado à noite em Casa Branca. O placar terminou em 2 a 0 com parciais de 25 a 16 no primeiro set e, no segundo, 25 a 20.
 
Dessa forma, essa é a terceira vitória consecutiva da equipe nogueirense que já havia disputado contra Casa Branca e Bragança Paulista no torneio.

Lucas Sia, prefeito e também líbero do time, comemorou o resultado.
 
“Estamos focados para atingir resultados bons nos Jogos Regionais. Acreditamos na equipe e no trabalho que vem sendo realizado por cada atleta individualmente e no grupo de modo geral. Vamos para as quartas com muita disposição em defender Artur Nogueira nas quadras”, afirma o jogador.

ADV

A entidade Associação Desportiva de Voleibol (ADV) foi criada formalmente em 2018 através do Projeto de Lei Complementar 034/2018 na Câmara de Vereadores. 

Porém desde 2009, o grupo tem desempenhado um papel fundamental na vida de jovens, os quais têm levado o nome da cidade para outras regiões.


 
Compartilhe:
Comente: