Estrela da Mogiana

Notícias > Educação

Educação está com inscrições de solicitações de vagas para creches municipais em Jaguariúna

por Redação/Estrela da Mogiana em 03/08/2022 Interessados em colocar os filhos em creches de Jaguariúna já podem se inscreverEstão abertas as inscrições de solicitações de vagas para creches municipais em Jaguariúna.
 
Segundo a Secretaria Municipal de Educação, os interessados em inscrever seus filhos devem entrar com o pedido até o dia 31 de agosto.
 
Para isso é necessário ir até uma das unidades para fazer agendamento prévio pessoalmente.
 
Neste momento, será entregue a lista de documentos necessários para que a inscrição seja realizada. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 15h.
 
As vagas são divididas em berçário I (para crianças nascidas de abril de 2020 a dezembro de 2022), berçário II (para crianças nascidas de abril de 2019 a março de 2020) e maternal (para crianças nascidas de abril de 2018 a março de 2019).
 
As inscrições são somente para os novos alunos. As crianças que já frequentam as creches municipais de Jaguariúna serão rematriculadas automaticamente.
 
A Secretaria de Educação solicita que, devido à Covid-19, os pais ou responsáveis usem máscaras e mantenham a higienização das mãos no momento da inscrição.
Compartilhe:
Comente: