Estrela da Mogiana

Notícias > Região

Final de semana tem Festa do Migrante de Artur Nogueira e organização define atrações

por Redação/Estrela da Mogiana em 20/07/2022 O Clã é uma das atrações musicais da festa em Artur NogueiraA tradicional Festa do Migrante de Artur Nogueira, que acontece no final de semana, já tem atrações musicais definidas. Nos 23 e 24 de julho, artistas de diversos estilos se apresentam no Cinturão Verde da Rua Duque de Caxias, próximo a feira de domingo. 

Além de atrações musicais, o evento contará com barracas de comidas e bebidas dos ambulantes nogueirenses.

No sábado, dia 23, as apresentações terão início às 19h30, e no domingo, 24, a partir das 14h.
 
A programação conta com as seguintes atrações: Orquestra Sinfônica Jovem de Artur Nogueira, O Clã, Nando Ferrari, Alan Ribeiro e Norbertinho, Gardel, Di Mario e Daian, Rodrigo Rocha, Dino e Diego, Glaciano e Torquato, Paulinho Neves, Grupo Anseio, Mineiro do Forró, Marinho Feitosa, Israel Batidão, Ricardo e Rafael, Ramon e Rodolpho, Saray, Matheus do Broz, Thiago e Kauan e Celso Diniz.

A festa acontece através de uma parceria entre a Secretaria de Cultura e Turismo, com a Rádio Cabocla e a Associação de Feirantes e Ambulantes. 

Para o prefeito Lucas Sia, o evento se tornou um grande sucesso por unir o que há de melhor na cidade. “Artur Nogueira é conhecida como Berço de Amizade por ser tão receptiva e por sempre abraçar quem chega de fora. A festa evidencia tudo isso e proporciona momentos de confraternização e união entre o povo nogueirense”, enfatiza. 

O secretário de Cultura e Turismo, Renato Carlini destaca que a festa também busca ressaltar e valorizar as tradições gastronômicas e musicais de todas as regiões do Brasil.
 
“Nossos feirantes e ambulantes já oferecem suas delícias gastronômicas semanalmente nas feiras, e a Festa do Migrante dará um gás maior. O público também pode esperar por excelentes shows musicais, com diversidade de ritmos e estilos”, informa.
 
 
Compartilhe:
Comente: