Notícias > Região
Dia D da Campanha do Agasalho de Artur Nogueira arrecada cerca de 20 toneladas de agasalhos e cobertores
por Redação/Estrela da Mogiana em 20/06/2022
A iniciativa, tradicional em Artur Nogueira, é do Liberdade Motoclube e dos Motociclistas da Cidade, e contou com apoio da Secretaria de Assistência Social e do Fundo de Solidariedade.
Na manhã do domingo, 19, motos, caminhões e carros de apoio circularam em bairros da cidade, a fim de coletarem doações em bom estado feitas pelos munícipes. A ação contou com reforço policial e agentes de trânsito, que garantiram a segurança do movimento.
O secretário de Assistência Social, Amarildo Boer, pontua que a participação maciça da sociedade foi um dos fatores responsáveis pelo sucesso da campanha.
“Foi um belo trabalho em equipe. Ficamos impactados com a resposta dos moradores nogueirenses, que fizeram generosas doações. A união realmente faz a força. Nossos agradecimentos se estendem a todos que estiveram engajados na campanha, em especial ao Liberdade Motoclube e Motociclistas da Cidade - idealizadores do movimento", disse.
O líder da campanha e presidente do Liberdade Motoclube, Zé Creme comemorou o sucesso de mais uma edição. “O resultado da ação é realmente prazeroso e gratificante. Essas 20 toneladas de roupas irão ajudar milhares de famílias vulneráveis do município”, disse.
O prefeito Lucas Sia destaca a importância de campanhas como essa. "Doar é um dos mais lindos gestos de solidariedade, Agradecemos imensamente a todos que colaboraram com essa nobre ação de amor ao próximo, e que aquecerá o frio de inúmeras famílias de Artur Nogueira”, frisou.
Veja mais:
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 10/02/2021 Vozes da Notícia #23: Nem as crianças estão livres do estresse em tempo de pandemia O estresse está cada vez mais presente na vida das crianças e já vem causando preocupação entre os especialistas.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 28/06/2022 Memórias de Jaguariúna: No caminho do saber destaque para inauguração da Escola Celso Henrique Tozzi Era uma época bem diferente onde existe mais respeito entre alunos e professores.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 10/06/2022 2005: Grêmio Motorola/FAJ conquista título inédito na 2ª divisão do Paulista de Futebol Feminino Na 1ª divisão, a equipe ainda terminou com vice-campeonato Paulista em 2007.
Comente: