Estrela da Mogiana

Notícias > Região

Dia D da Campanha do Agasalho de Artur Nogueira arrecada cerca de 20 toneladas de agasalhos e cobertores

por Redação/Estrela da Mogiana em 20/06/2022 Motociclistas realizam Dia D da Campanha do AgasalhoO Dia D da Campanha do Agasalho Aqueça seu irmão superou expectativas, com cerca de 20 toneladas de roupas, agasalhos e cobertores arrecadados em cinco horas de ação.
 
A iniciativa, tradicional em Artur Nogueira, é do Liberdade Motoclube e dos Motociclistas da Cidade, e contou com apoio da Secretaria de Assistência Social e do Fundo de Solidariedade. 

Na manhã do domingo, 19, motos, caminhões e carros de apoio circularam em bairros da cidade, a fim de coletarem doações em bom estado feitas pelos munícipes. A ação contou com reforço policial e agentes de trânsito, que garantiram a segurança do movimento.

O secretário de Assistência Social, Amarildo Boer, pontua que a participação maciça da sociedade foi um dos fatores responsáveis pelo sucesso da campanha.
 
“Foi um belo trabalho em equipe. Ficamos impactados com a resposta dos moradores nogueirenses, que fizeram generosas doações. A união realmente faz a força. Nossos agradecimentos se estendem a todos que estiveram engajados na campanha, em especial ao Liberdade Motoclube e Motociclistas da Cidade - idealizadores do movimento", disse. 

O líder da campanha e presidente do Liberdade Motoclube, Zé Creme comemorou o sucesso de mais uma edição. “O resultado da ação é realmente prazeroso e gratificante. Essas 20 toneladas de roupas irão ajudar milhares de famílias vulneráveis do município”, disse. 

O prefeito Lucas Sia destaca a importância de campanhas como essa. "Doar é um dos mais lindos gestos de solidariedade, Agradecemos imensamente a todos que colaboraram com essa nobre ação de amor ao próximo, e que aquecerá o frio de inúmeras famílias de Artur Nogueira”, frisou. 



 
 
Compartilhe:
Comente: