Estrela da Mogiana

Notícias > Educação

CNA realiza parceria com National Geographic e disponibiliza 50 novos livros para os alunos

por Redação/Estrela da Mogiana em 09/06/2022 Banner de divulgação da parceriaUma parceria entre CNA e a National Geographic Learning está colocando à disposição 50 novos livros no CNA NET, onde os alunos das unidades da escola de idiomas poderão explorar seu conhecimento em inglês lendo diversos títulos com temas superinteressantes da NatGeo.
 
“Colocamos à disposição de nossos alunos, de forma gratuita, novos livros digitais em inglês para trazer o mundo às nossas aulas. Os títulos são sobre variados temas da atualidade e cultura, para você explorar seu conhecimento dentro e fora da sala de aula”, pontua Fernando Azevedo, diretor do CNA Jaguariúna.
 
“O aluno também vai poder interagir na leitura, pois se tiver dúvidas de vocabulário ou comentários a fazer ele terá um espaço para isso e receberá respostas e réplicas aos seus comentários, à luz do livro escolhido”, completa Fernando.
 
O CNA NET, também conhecido como Portal do Aluno, é uma plataforma de experiência completa, na qual o aluno encontra tudo o que precisa para aprimorar seu aprendizado de inglês e espanhol. O site conta com recursos para prática e aprendizagem, jogos, possibilidades de comunicação e caderno de exercícios digital.
 
No site são disponibilizadas Web Lessons interativas para manter o aluno motivado, professores online para esclarecimentos e prática da conversação. A ferramenta permite ao estudante expandir o seu conhecimento de forma moderna, funcional e didática.
 
No CNA NET é possível ao aluno consultar notas; verificar frequência; conferir o aproveitamento dentro da turma; visualizar as aulas; conferir em quais atividades extras está inscrito; se inscrever nos eventos agendados pela escola; consultar a situação financeira; visualizar as parcelas e gerar segunda via do boleto.
 
Compartilhe:
Comente: