Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

Igreja Nossa Senhora Aparecida presta homenagem a Santo Antonio em Guedes

por Redação/Estrela da Mogiana em 05/06/2022 Santo Antonio é festejado no próximo domingo com a Cavalaria AntonianaA igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro de Guedes, realiza uma programação em homenagem a Santo Antonio, com quatro dias de festa e orações.
 
Na sexta-feira, dia 10, haverá missa comemorativa às 18h30 e, em seguida, venda de pastel, caldo e bebidas.
 
Já no sábado, dia 11, a missa acontecerá às 17h. À noite tem quermesse com barracas de comidas típicas juninas, bolo de Santo Antônio, quadrilha, música, roleta e muito mais para diversão de adultos e crianças.
 
A Cavalaria Antoniana será realizada no domingo, dia 12, com saída do Parque dos Lagos, às 10h, e chegada na Comunidade Nossa Senhora Aparecida onde os cavaleiros e todos os participantes receberão a benção do padre Carlos.
 
No local serão vendidas comidas típicas juninas, bolo de Santo Antônio e a orquestra Violeiros de Jaguary fará uma apresentação.
 
As comemorações terminam na segunda-feira, dia 13, com uma missa em louvor a Santo Antônio, às 19h30, venda de pastel, bolo de Santo Antônio e bebidas. A Igreja Nossa Senhora Aparecida fica na rua Manoel Calhado, s/n°, Guedes.




 
Compartilhe:
Comente: