Estrela da Mogiana

Notícias > Turismo

Prefeitos e empresários de Sergipe visitam município de Jaguariúna e Circuito das Águas Paulista

por Redação/Estrela da Mogiana em 30/05/2022 Autoridades de Jaguariúna e do estado de Sergipe durante evento no BoulevardJaguariúna recebeu a visita de uma comitiva de prefeitos e empresários de Sergipe, no sábado, 28, com o intuito de conhecerem os atrativos turísticos e gastronômicos da cidade. A visita ainda contou com representantes do Sebrae daquele estado.
 
A passagem por Jaguariúna integra a visita técnica do grupo sergipano, de cerca de 40 pessoas, ao Circuito das Águas Paulista.
 
Eles deverão conhecer todas nove cidades que integram o Circuito das Águas. Além de Jaguariúna, que é o portal de entrada do Circuito, fazem parte do consórcio os municípios de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro.
 
A comitiva foi recebida pelo prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis, e pela vice-prefeita e secretária de Meio Ambiente, Rita Bergamasco, em cerimônia realizada no Boulevard do Centro Cultural.
 
Os dois deram as boas-vindas aos visitantes. O prefeito falou sobre os atrativos sociais e econômicos de Jaguariúna e da Região Metropolitana de Campinas. O presidente do Circuito das Águas Paulista, o prefeito de Monte Alegre do Sul, Edson Rodrigo também esteve presente.
 
O roteiro da comitiva incluiu almoço no Botequim da Estação, visita ao Museu da Mogiana e Centro Cultural e um passeio na Maria Fumaça.
 
 
Compartilhe:
Comente: