Estrela da Mogiana

Notícias > Cotidiano

Equipe da Assistência Social de Jaguariúna percorre bairros para ajudar moradores de rua

por Redação/Estrela da Mogiana em 18/05/2022 Trabalho teve início na segunda-feiraNa noite da segunda-feira, dia 16, a equipe do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) percorreu os bairros de Jaguariúna em busca dos moradores de rua, com o objetivo de oferecer ajuda para enfrentarem as baixas temperaturas.

Com o apoio da Guarda Municipal e da Casa da Passagem Irmã Antônia eles ofereceram sopa, leite, cobertor e saco de dormir para aquecer essas pessoas. Além disso, também foi oferecido um local para passarem a noite. 

Nos próximos dias, a abordagem aos moradores de rua continuará acontecendo sempre das 20h às 24h. A população pode ajudar a Prefeitura a localizar essas pessoas que precisam de ajuda. Basta ligar ou mandar mensagem para (19) 9-9896-5867.

A ação é uma continuidade do trabalho de mapeamento dessa população que já está sendo realizado na cidade há cerca de um mês e que também acontece em conjunto com a Secretaria Municipal da Saúde para aplicar as vacinas contra a gripe e a covid-19.
Compartilhe:
Comente: