Notícias > Melhor Idade
Atletismo de Jaguariúna fatura três medalhas nos Jogos da Melhor Idade em Casa Branca
por Redação/Estrela da Mogiana em 13/05/2022
Já Arnaldo Couto ficou com o bronze, na faixa etária de 70 a 74 anos masculino, nos 1.200 metros enquanto que a atleta Kátia Malachias conseguiu o bronze, na categoria de 60 a 64 anos feminino, nos 1.500 metros.

De acordo com a professora de Educação Física e responsável pelo atletismo, Marina Malachias a equipe também obteve outros bons resultados, inclusive quarto lugar, mas o pódio é só para os três primeiros.

“Eles foram muito bem. Acredito que foi um dos melhores anos em relação a resultado/pontuação da nossa cidade no atletismo do JOMI. Alguns alunos já treinam há 3,4 anos no Projeto Corre Jaguariúna e mesmo na pandemia, mantiveram os treinamentos online, ou seja, os resultados não vieram por acaso. Eles são muito dedicados e determinados”, enaltece Marina.
Veja mais:
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 10/02/2021 Vozes da Notícia #23: Nem as crianças estão livres do estresse em tempo de pandemia O estresse está cada vez mais presente na vida das crianças e já vem causando preocupação entre os especialistas.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 17/05/2022 Cerâmica Santa Cruz levava o nome de antiga fazenda e chamava a atenção pelas enormes chaminés Na coluna Memórias de Jaguariúna, destaque para cerâmica e fazenda, que produzia diversos produtos.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 18/05/2022 Estádio Auro de Moura Andrade movimentava os moradores de Jaguariúna na década de 50 Um fato marcante foi a inauguração do estádio que saiu publicada até no Jornal A Comarca de Mogi Mirim
Comente: