
O público ainda pode acompanhar as emoções deste espetáculo, nesta quinta-feira, 14, sexta 15 e no sábado, 16, sempre às 19h30,
O elenco formado por 42 atores e 58 figurantes, entre alunos da Escola das Artes de Jaguariúna e moradores da cidade.

A secretária de Turismo e Cultura, Maria das Graças Hansen Albaran dos Santos destaca que cada pessoa tem a sua fé mas o espetáculo vai emocionar a todos.
“A Paixão de Cristo desse ano traz questionamentos do que aconteceu no passado e o que acontece hoje em dia. A ideia principal é trazer o público a uma forte reflexão misturando arte e fé com muita emoção”, concluiu.
Para conferir os espetáculos basta retirar o ingresso com uma hora de antecedência antes do início da sessão e doar um litro de leite. Serão distribuídos no máximo dois ingressos por pessoa.
