Notícias > Cultura
Espetáculo A Paixão de Cristo emociona público no Teatro Municipal Dona Zenaide
por Redação/Estrela da Mogiana em 14/04/2022
O público ainda pode acompanhar as emoções deste espetáculo, nesta quinta-feira, 14, sexta 15 e no sábado, 16, sempre às 19h30,
O elenco formado por 42 atores e 58 figurantes, entre alunos da Escola das Artes de Jaguariúna e moradores da cidade.

A secretária de Turismo e Cultura, Maria das Graças Hansen Albaran dos Santos destaca que cada pessoa tem a sua fé mas o espetáculo vai emocionar a todos.
“A Paixão de Cristo desse ano traz questionamentos do que aconteceu no passado e o que acontece hoje em dia. A ideia principal é trazer o público a uma forte reflexão misturando arte e fé com muita emoção”, concluiu.
Para conferir os espetáculos basta retirar o ingresso com uma hora de antecedência antes do início da sessão e doar um litro de leite. Serão distribuídos no máximo dois ingressos por pessoa.

Veja mais:
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 10/02/2021 Vozes da Notícia #23: Nem as crianças estão livres do estresse em tempo de pandemia O estresse está cada vez mais presente na vida das crianças e já vem causando preocupação entre os especialistas.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 17/05/2022 Cerâmica Santa Cruz levava o nome de antiga fazenda e chamava a atenção pelas enormes chaminés Na coluna Memórias de Jaguariúna, destaque para cerâmica e fazenda, que produzia diversos produtos.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 18/05/2022 Estádio Auro de Moura Andrade movimentava os moradores de Jaguariúna na década de 50 Um fato marcante foi a inauguração do estádio que saiu publicada até no Jornal A Comarca de Mogi Mirim
Comente: