Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

Espetáculo Paixão de Cristo é apresentado até sábado no Teatro Municipal Dona Zenaide

por Redação/Estrela da Mogiana em 13/04/2022 Neste ano, espetáculo acontece no Teatro de Jaguariúna (Foto Gislaine Mathias)O espetáculo A Paixão de Cristo está acontecendo de forma presencial, neste ano, no Teatro Municipal Dona Zenaide. A estreia ocorreu na noite de terça-feira, 12 e as apresentações continuam nesta semana até sábado, 16, sempre com início às 19h30.
 
O elenco é formado por 42 atores que interpretam os personagens principais, além de 58 figurantes, entre alunos da Escola das Artes de Jaguariúna e moradores da cidade.
 
A expectativa é que o evento reúna um total de cerca de duas mil pessoas.
 
A secretária de Turismo e Cultura, Maria das Graças Hansen Albaran dos Santos destaca que cada pessoa tem a sua fé, mas o espetáculo vai emocionar a todos.
 
“A Paixão de Cristo desse ano traz questionamentos do que aconteceu no passado e o que acontece hoje em dia. A ideia principal é trazer o público a uma forte reflexão misturando arte e fé com muita emoção”, concluiu a secretária.    
 
Para conferir os espetáculos basta retirar o ingresso com uma hora de antecedência antes do início da sessão e doar um litro de leite. Serão distribuídos no máximo dois ingressos por pessoa. 
Compartilhe:
Comente: