
O material deve ter no máximo um minuto e ser enviado para: producaocultura@jaguariuna.sp.gov.br até o dia 17 de março.
Todos os vídeos serão postados no Facebook da Escola das Artes e os internautas escolheram os melhores. Os 5 vídeos que tiverem mais curtidas serão selecionados e um júri escolherá o vencedor. O primeiro colocado receberá R$ 2 mil.
A secretária de Turismo e Cultura, Maria das Graças Hansen Albaran dos Santos explica que a ideia é ressaltar a importância da mulher na sociedade.
“O Dia da Mulher é uma data muito importante que não pode passar em branco. Com esse concurso, damos espaço para as jaguariunenses falarem sobre elas mesmas, como se sentem e assim exibirem sua importância para a cidade”, comenta.