Notícias > Saúde
Secretaria de Saúde de Jaguariúna divulga balanço de vacinados contra a Covid-19
por Redação/Estrela da Mogiana em 07/03/2022
Outras 48.486 pessoas (83,6% da população) já receberam duas doses do imunizante e 24.704 (42,6%) receberam as doses de reforço (terceira e quarta doses). Até o último dia 26, Jaguariúna aplicou um total de 127.760 doses.
As crianças de 5 a 11 anos que já receberam a primeira dose contra a Covid somam 3.042 pessoas em Jaguariúna. O número corresponde a 61% do público estimado para esta faixa etária, que é de 4.985 crianças, segundo dados da Fundação Seade. Também já receberam a segunda dose 430 crianças.
No Parque Santa Maria acontece a vacinação dos adultos, de segunda a sexta-feira, das 15h às 19h. As crianças que têm entre 6 e 11 anos estão sendo vacinadas nas UBSs (unidades básicas de saúde) Nova Jaguariúna, Florianópolis, XII de Setembro, Miguel Martini, Cruzeiro do Sul, Roseira de Cima e Roseira de Baixo.
Já as imunossuprimidas e as crianças com 5 anos devem ir até a UBS Fontanella para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O horário de vacinação em todas as UBSs é das 13h às 15h.
Veja mais:
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 10/02/2021 Vozes da Notícia #23: Nem as crianças estão livres do estresse em tempo de pandemia O estresse está cada vez mais presente na vida das crianças e já vem causando preocupação entre os especialistas.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 28/06/2022 Memórias de Jaguariúna: No caminho do saber destaque para inauguração da Escola Celso Henrique Tozzi Era uma época bem diferente onde existe mais respeito entre alunos e professores.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 10/06/2022 2005: Grêmio Motorola/FAJ conquista título inédito na 2ª divisão do Paulista de Futebol Feminino Na 1ª divisão, a equipe ainda terminou com vice-campeonato Paulista em 2007.
Comente: