Estrela da Mogiana

Notícias > Esportes

Jaguariúna e Bragantino Red Bull abrem a rodada da Copa São Paulo no estádio Alfredo Chiavegato

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 03/01/2022 Estádio Alfredo Chiavegato recebe os jogos da Copinha (Foto Gislaine Mathias)A partir desta terça-feira, dia 4, a cidade de Jaguariúna é a sede do grupo 19 da Copa São Paulo de Futebol Junior e os jogos serão disputados no Estádio Municipal Alfredo Chiavegato, no bairro João Aldo Nassif. 

A abertura conta com o jogo entre Jaguariúna FC e o Red Bull Bragantino, a partir das 13h e em seguida, por volta das 15h15, o confronto reúne ABC (RN) e Fluminense (PI).

O secretário de Esportes, Rafael Blanco explica que nesta edição a secretaria participará apenas como apoio devido a não aprovação de gastos com a Copinha pelos vereadores de Jaguariúna. 

“Para nós é sempre uma alegria poder participar desse evento grandioso, que está na sua 52º edição. Ainda podendo voltar aos eventos com público, é sinal que a vida está começando a voltar ao normal e o esporte vem com boas previsões para esse ano. A copinha abre nosso calendário”, comenta o secretário. 

Os times do ABC e Fluminense -PI estão hospedados no hotel Happy Inn, e o Bragantino Red Bull está na sua própria sede, em Jarinu, e vem para a cidade apenas para os jogos.   

Entrada ao estádio e regras contra Covid

Com base no protocolo definido pela Federação Paulista de Futebol, algumas normas precisam ser seguidas para o público ter acesso ao estádio Alfredo Chiavegato. 

É necessário cadastro para ingresso virtual no site: https://doity.com.br/copinha-jaguarina-x-red-bull-bragantino-1-rodada 

Além disso, é preciso apresentar na entrada a carteira de vacinação com as duas doses contra a Covid-19. 

As crianças e pessoas que não apresentarem comprovação das duas doses precisam mostrar exame PCR (até 48h antes do jogo) ou antígeno (até 24h antes do jogo) negativo. 

Também é preciso utilizar máscara em tempo integral, além de seguir todas as medidas de proteção individuais e coletivas.

E levar 1 quilo de alimento não perecível (opcional), que será doado para instituições de caridade.

As normas foram decididas pela Federação Paulista de Futebol, com base no protocolo e nas regras do Plano SP, do governo do Estado. 

Para cada partida, um novo cadastro precisará ser realizado, e, conforme o número de ingressos se esgotar, será aberto um novo lote até lotação máxima definida. 
Compartilhe:
Comente: