Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

Programação cultural de Natal continua com atrações no Centro Cultural e na Praça Umbelina Bueno

por Redação/Estrela da Mogiana em 17/12/2021 Coral foi uma das atrações da programação (Foto Gislaine Mathias)Nesta sexta-feira, 17, o Canil da Polícia Municipal faz uma apresentação na praça Umbelina Bueno com a cadela Pandora, a partir das 17h.
 
Já a Feira de Empreendedoras está agendada para as 19h, no Centro Cultural e nesse mesmo horário, acontece uma apresentação natalina na praça Umbelina Bueno.
 
No sábado, 18, as 10h, passeio de trenzinho e sorvete para as crianças, numa programação oferecida pela Associação Comercial e Industrial, na Praça Umbelina Bueno. Além disso, Papai Noel percorre o comércio da área central.
 
Às 17h, apresentação de Pandora do Canil de Jaguariúna, no Centro Cultural. No mesmo local, só que às 19h, Orquestra Violeiros do Jaguary é a atração da programação de final de ano.
 
Já no Teatro Municipal, também às 19h, apresentação de Bibbidi Bobbidi Boo, da Haydee, pela lei de incentivo Aldir Blanc.
 
No domingo, dia 19, às 17h, apresentação de Uma Noite de Natal, com os alunos de teatro musical da Escola das Artes, do professor Vitor, no Centro Cultural.
 
Ainda no Centro Cultural, às 19h, apresentação da Banda Municipal Paulo de Moraes Penteado.
 
E no mesmo horário, apresentação de Bibbidi Bobbidi Boo, da Haydee, pela lei de incentivo Aldir Blanc, no Teatro Municipal.
 
A programação é realizada pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e teve início no domingo, dia 5. Já foram realizadas várias apresentações na praça e no Centro Cultural.
 
Compartilhe:
Comente: