Estrela da Mogiana

Notícias > Fique Sabendo

OK Coworking chega a marca de dois anos de funcionamento com trabalho diferenciado

por Redação/Estrela da Mogiana em 01/12/2021 Espaço completa dois anos e se tornou uma tendênciaNo dia 26 de novembro de 2019 começava a funcionar em Jaguariúna o OK Coworking, espaço de trabalho compartilhado que reúne, no mesmo local, inovação, segurança, modernidade e baixo custo.
 
O local conta com salas comerciais, de reuniões, treinamentos, palestras e também com duas salas de atendimento terapêutico.
 
E no decorrer desses 2 anos, o que se apresentava como uma novidade, tornou-se uma tendência.
 
“O espaço compartilhado de trabalho, com salas comerciais para aluguel por hora, por período ou por mês, virou tendência pós-pandemia”, aponta a empresária Carolina Marmo Pepe, sócia-fundadora do OK Coworking.
 
De acordo com ela a flexibilidade e o networking são as soluções mais procuradas pelas pequenas empresas e empreendedores autônomos,
lembrando que a pandemia impôs uma série de restrições, e que inovar foi a solução.
 
Uma das vantagens de trabalhar em espaços como esses é o networking, que segundo Carol Pepe, acontece através de grupos locais como o Clube Fomento de Negócios e a Limonada Empreendedora (grupo de mulheres empreendedoras de Jaguariúna, Holambra e região).
 
As conexões acontecem também por meio de palestras (muitas vezes gratuitas) e eventos como a Vitrine do OK, que acontecerá em 11 de dezembro deste ano e contará com a exposição de mais de 20 empreendedores locais. A entrada é franca.
 
PROJETOS  
 
O espaço também participa ativamente de projetos sociais e sustentáveis, arrecadando copos de requeijão de vidro, lacres e latinhas de alumínio, tampas plásticas, esponjas de cozinha para reciclagem e garrafas de vidro.
 
Os copos são personalizados e então vendidos. O lucro é revertido para a Casa Irmã Antônia, em Jaguariúna.
 
As garrafas de vidro são destinadas a projetos sustentáveis em parceria com a Mimos e Verdinhos, empresa local que os transforma em mini terrários.
 
“São muitas ideias e muitos projetos, mas o principal é o fortalecimento do empreendedorismo local, de forma sustentável, divulgando nossos clientes e procurando criar impactos positivos. Estamos sempre abertos a novas parcerias”, completa.
 
Vantagens do OK Coworking
 
- Baixo Custo
- Planos Flexíveis
- Apoio de Mentoria
- Ótima Localização
- Facilidade para Estacionar
- Otimização de Tempo
- Segurança com Monitoramento
- Modernidade
- Networking
- Interação Social
- Divulgação do Negócio
- Ambiente Profissional
- Foco no Trabalho
- Cria Disciplina
- Cria Sinergias
- Desenvolvimento de Parcerias
- Estimula a Criatividade
- Menos Preocupações Administrativas
 
SERVIÇO
 
OK Coworking
Rua Mato Grosso, 142, Bairro Frazatto, Jaguariúna. (Próximo ao Cartório da Rua São Paulo)
Contatos: 19-99837-9513 / 19-99762-6014 (WhatsApp)
contato@okcoworking.com.br
 
Compartilhe:
Comente: