Notícias > Cultura
Interessados em viajar de trem com Papai Noel podem retirar os ingressos gratuitos na sexta-feira
por Redação/Estrela da Mogiana em 30/11/2021
Quem quiser viajar de Maria Fumaça junto com o Papai Noel, na abertura do Natal, no domingo, dia 5 de dezembro, em Jaguariúna deverá retirar o seu ingresso gratuito.Os 70 ingressos serão distribuídos pela Secretaria de Turismo e Cultura, na sexta-feira, dia 3, a partir das 9h.
Serão entregues dois ingressos por pessoa, no máximo. Para retirar é preciso apresentar o Cartão Cidadão e um documento com foto na sede da secretaria que fica rua José Alves Guedes, 1003, no Parque Santa Maria.
A abertura oficial do Natal na cidade com a chegada do Papai Noel está marcada para acontecer neste domingo, dia 5, às 20h.
Quem adquirir os convites deve estar na Estação Carlos Gomes às 18h, pois o embarque está previsto para acontecer às 19h. Não haverá transporte até o embarque na Estação Carlos Gomes.
Veja mais:
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 21/02/2023 Vozes da Notícia #26: Carnaval e grandes eventos exigem atenção redobrada para evitar crimes Como é possível evitar crimes e golpes durante os grandes eventos? Este é o tema do Podcast Vozes da Notícia.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 18/09/2023 Lançamento do projeto Memórias de Jaguariúna reúne mais de 800 estudantes no Boulevard O projeto consiste no lançamento de livros, em vários volumes, sendo que o primeiro será lançado ainda neste ano.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 10/06/2022 2005: Grêmio Motorola/FAJ conquista título inédito na 2ª divisão do Paulista de Futebol Feminino Na 1ª divisão, a equipe ainda terminou com vice-campeonato Paulista em 2007.
Comente: