Estrela da Mogiana

Notícias > Região

Natal Luzes da Serra tem como tema Amor e Emoção neste ano com diversas atrações

por Redação/Estrela da Mogiana em 28/11/2021 Programação já está movimentando a cidade de Serra Negra Serra Negra iniciou a programação natalina em novembro e se destaca por uma decoração em diversos pontos da cidade e espetáculos com estilos variados. O Natal Luzes da Serra neste ano tem o tema Amor e Emoção.
 
“O intuito é estimular o Turismo depois de tempos difíceis da pandemia e consequentemente impulsionar a economia, possibilitando a geração de emprego e renda às famílias. Serra Negra fez sua parte, controlando a Covid-19 e vacinando a população e agora está preparada para a retomada”, destaca o Prefeito Elmir Chedid.
 
Tendo em vista a escassez na fabricação de adereços e itens de decoração em geral, em função da pandemia, que paralisou diversas atividades, as secretarias de Governo, Serviços Municipais e Turismo e Desenvolvimento Econômico se mobilizaram para a aquisição dos materiais, bem como a divulgação e contratação de espetáculos, de modo a tornar possível colocar a programação em ação antes da maioria dos municípios.
 
Foi desenvolvido um mapa turístico do Natal, que pode ser acessado através de QR Code em diversas plataformas, tanto físicas, em materiais impressos e de comunicação visual espalhados pela cidade, quanto digitais, nas redes sociais da Prefeitura.
 
Entre as principais atrações estão a Casa do Papai Noel com túnel de luz na Prefeitura Municipal, Árvore Mãe na praça João Zelante, árvores de Natal e decoração iluminadas nas rotatórias de entrada da cidade, Árvore com tricô e crochê do grupo Quadradinhos de Amor na Praça Barão do Rio Branco (Praça do Fórum).
 
Além de um urso de 4 metros de altura e Espelho D’ Água iluminado na Praça Sesquicentenário, arcos iluminados nas principais ruas do Centro, além de fontes e diversas vias e logradouros públicos tanto no Centro quanto nos bairros com decoração e iluminação.
 
Acesse no link abaixo a programação completa.
Download Relacionado: Serra Negra
Compartilhe:
Comente: