Estrela da Mogiana

Notícias > Região

Grupo Corpo Envolve Mente promove mostra de teatro neste domingo em Artur Nogueira

por Redação/Estrela da Mogiana em 26/11/2021 Integrantes do grupo de Artur NogueiraO grupo teatral Corpo Envolve Mente realiza uma mostra pelo Programa de Qualificação em Artes do Estado de São Paulo, em Artur Nogueira, com apoio da Secretaria de Cultura, neste domingo, dia 28, às 18h, na Réplica da Estação. 
 
Devida à pandemia, novas formas de teatro foram fomentadas pela área cultural no Estado de São Paulo. Assim, seguindo os protocolos de segurança sanitários, as peças foram desenvolvidas de maneira on-line.
 
As apresentações serão exibidas em telão, com a entrada gratuita. De acordo com o grupo, haverá a exibição de 3 peças: A Farsa da Boa Preguiça", de Adriano Suassuna, com o grupo Anankê de Indaiatuba, O Último de Godot”, de Matei Visniec com Corpo Envolve Mente de Artur Nogueira e O Mistério Bufinho da Cia do Bagaço de Campinas.

O público ainda poderá acompanhar o trabalho dos atores Helou Nascimento, Fernanda Beltramini, Cleber Augusto Ket, Luiz Fernando Marcondes, Cecília Freitas e André Câmara.
 
A ação cultural é uma realização do grupo Corpo Envolve Mente com apoio da Prefeitura de Artur Nogueira, através da Secretaria de Cultura e Turismo e do Poiesis - Gestão Cultural e Oficinas Culturais do Governo do Estado de São Paulo.
 
Compartilhe:
Comente: