Estrela da Mogiana

Notícias > Saúde

Secretaria de Saúde de Jaguariúna aplica primeira dose da vacina contra Covid nesta quinta-feira

por Redação/Estrela da Mogiana em 25/11/2021 Parque Santa Maria sedia mais um dia de campanha de vacinação (Foto Ivair de Oliveira)Nesta quinta-feira, dia 25, a Secretaria de Saúde de Jaguariúna irá aplicar a primeira dose da vacina contra a covid-19 nas pessoas com 12 anos. Além disso, também serão aplicadas a segunda e a terceira doses do imunizante na população conforme o calendário de vacinação.
 
Para ser vacinado é preciso apresentar o Cartão Cidadão, um documento com foto e o comprovante de residência.
 
No caso dos adolescentes é necessário estar acompanhado de um adulto responsável ou apresentar o Termo de Assentimento preenchido e assinado pelo responsável.
 
Quem for tomar a segunda ou a terceira dose deve apresentar a carteirinha de vacinação contra o coronavírus. A Campanha de Vacinação acontece de segunda a sexta-feira, das 15h às 19h, no Parque Santa Maria.
 
Reforço
 
A Secretaria de Saúde de Jaguariúna está aplicando a terceira dose da vacina contra a Covid nas pessoas com mais de 18 anos que tomaram a segunda dose há pelo menos cinco meses e nos imunossuprimidos, vacinados com a segunda dose há 28 dias.
 
Compartilhe:
Comente: