Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

Peça A bruxinha que era boa é atração neste sábado com entrada gratuita no Teatro de Jaguariúna

por Redação/Estrela da Mogiana em 29/10/2021 Peça promete envolver adultos e crianças com a história da bruxinha AngelaA peça “A bruxinha que era boa” será apresentada gratuitamente neste sábado, dia 30, às 15h, numa realização da Secretaria de Turismo e Cultura, no Teatro Municipal Dona Zenaide.
 
O espetáculo reúne teatro, dança e muita coreografia, sendo bastante dinâmico. E promete agradar também os adultos com a história de uma bruxinha que fala sobre a luta entre o bem e o mal, mas também destaca a inclusão e exclusão social.
 
Para assistir à peça é preciso retirar o ingresso com uma hora de antecedência na bilheteria do teatro, que fica na rua Alfredo Bueno, 1.151, no Centro de Jaguariúna.
 
História
 
Na escolinha de bruxas da floresta só existe uma maneira de ser, de vestir e viver. Elas agem, se manifestam, pensam e respondem de forma igual.
 
Mas surge uma bruxa diferente chamada Ângela. Seu amor à liberdade e o sonho de voar de vassoura a jato por sobre as árvores fazem com que ela não seja atingida pela iniciação que são submetidas todas as bruxinhas.
 
Ângela é uma bruxa que dá respostas diferentes e assim, como castigo deve ser excluída da turma.
 
Compartilhe:
Comente: