Estrela da Mogiana

Notícias > Educação

Escolas municipais de Jaguariúna comemoram o Dia das Crianças durante o mês de outubro

por Redação/Estrela da Mogiana em 27/10/2021 Alunos participam de diversas atividades (Foto Ivair de Oliveira)A Secretaria de Educação de Jaguariúna encerra o mês de outubro, com muitas comemorações em homenagem ao Dia das Crianças. Em todas as escolas municipais de Educação Infantil e Fundamental 1 e 2, os estudantes puderam se divertir com as atrações.
 
As escolas distribuíram doces, sorvetes, cachorro quente, pipoca e muito mais. Os professores e funcionários se empenharam bastante para garantir a alegria das crianças.
 
A programação contou com brincadeiras tradicionais, como boliche e pintura artística e ainda foi criado um cantinho da arte onde as crianças puderam desenhar, colorir e mostrar toda a sua criatividade.
 
Além disso, os alunos da Educação Infantil (do 1º ao 5º ano) também puderam assistir uma apresentação de teatro on-line que destacou questões ambientais.
 
Para a secretária municipal de Educação, Cristina Catão, as comemorações foram merecidas. “Neste momento em que os estudantes voltam a ter aulas presenciais nossa atenção com cada um deles é redobrada. Essa comemoração do Dia das Crianças foi uma forma de relembrarmos como ir à escola pode ser divertido além de muito importante”, ressaltou a secretária.
 
Compartilhe:
Comente: