Estrela da Mogiana

Notícias > Saúde

Secretaria de Saúde de Jaguariúna realiza vacinação com a segunda dose da Pfizer

por Redação/Estrela da Mogiana em 07/10/2021 Vacinação acontece no Parque Santa Maria (Foto Ivair Oliveira)A Secretaria de Saúde de Jaguariúna realiza a vacinação com a segunda dose da Pfizer todas as pessoas que receberam a primeira dose desse imunizante até o último dia 12 de agosto.
 
Permanece suspensa a vacinação com CoronaVac e AstraZeneca, mas amanhã, dia 8 será retomada a vacinação com esses imunobiológicos.
 
Os idosos (que receberam a segunda dose há no mínimo 6 meses) e os imunossuprimidos (que receberam a segunda dose há pelo menos 28 dias) seguem sendo vacinados normalmente com a terceira dose contra o coronavírus.
 
Os profissionais de saúde que receberam a segunda dose hão no mínimo seis meses poderão ser vacinados, devendo apresentar o comprovante do vínculo trabalhista e carteira do conselho de classe.
 
A campanha de vacinação contra a Covid-19 em Jaguariúna acontece de segunda a sexta-feira, das 15h às 19h, no Parque Santa Maria.
 
Para ser vacinado é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de endereço e Cartão Cidadão e carteira de vacinação contra o coronavírus.
 
 
Compartilhe:
Comente: