Estrela da Mogiana

Notícias > Turismo

Curso gratuito de Concierge acontece nesta quinta e sexta-feira na cidade de Jaguariúna

por Redação/Estrela da Mogiana em 06/10/2021 banner do curso O curso gratuito de Concierge, promovido pela Secretaria de Turismo e Cultura de Jaguariúna em parceria com o Sebrae, acontece nesta quarta-feira, dia 6 e quinta, 7 de outubro, das 18h às 22h, no Hotel Matiz.
 
Os interessados em participar podem fazer a inscrição pelo link HTTPS://bit.ly/2XFivBn. Mais informações pelo telefone (19) 3867-4223.
 
De acordo com a secretária Maria das Graças Hansen Albaran dos Santos, essa é uma excelente oportunidade para quem busca ingressar no mercado de trabalho. “É um curso gratuito, com a qualidade registrada do SEBRAE. Sem dúvidas, quem tiver a chance, deve participar”, avalia.
 
O Concierge faz o primeiro atendimento aos hóspedes e é ele quem presta informações sobre o local, sobre os horários e controla a entrada/saída dos clientes.
 
Além disso, o profissional tem o papel de auxiliar os hóspedes, quando necessário, na compra de passeios, aluguel de carros e os orienta sobre reservas de restaurantes e atividades turísticas.
 
Compartilhe:
Comente: