Estrela da Mogiana

Notícias > Saúde

Secretaria de Saúde de Jaguariúna retoma vacinação da primeira dose contra o coronavírus

por Redação/Estrela da Mogiana em 01/10/2021 Nesta sexta-feira está sendo retomada a primeira dose da vacina contra CovidA Secretaria de Saúde de Jaguariúna volta a vacinar com a primeira dose do imunizante contra o coronavírus a população com mais de 18 anos, nesta sexta-feira, dia 1º de outubro.
 
A Prefeitura recebeu mais vacinas e a aplicação da segunda dose da AstraZeneca que estava suspensa também volta a acontecer normalmente, além disso, também continua a vacinação com a segunda dose da Coronavac e Pfizer.
 
A Campanha acontece no Parque Santa Maria, de segunda a sexta-feira onde também seguem sendo imunizados com a terceira dose da vacina os idosos que têm 70 anos ou mais (que tenham tomado a segunda dose há no mínimo seis meses) e os imunossuprimidos (vacinados com a segunda dose há pelo menos 28 dias).
 
O horário de vacinação é das 15h às 18h. Para ser imunizado é preciso apresentar documento com foto, Cartão Cidadão e comprovante de endereço.
 
No caso dos idosos e imunossuprimidos que receberão a terceira dose, também é necessário levar o cartão de vacinação contra a Covid-19.
 
Compartilhe:
Comente: