Estrela da Mogiana

Notícias > Cotidiano

Programa Assistência Social no Seu Bairro é retomado na próxima semana na Vila Primavera

por Redação/Estrela da Mogiana em 23/09/2021 Programa será retomado na próxima semana O programa Assistência Social no Seu Bairro será retomado na próxima quarta-feira, dia 30 de setembro, após ter ficado suspenso devido à pandemia da Covid-19.
 
Das 9h às 12h, a Secretaria de Assistência Social estará com um micro-ônibus estacionado na esquina das ruas Domingos Grangheli com Vitória Bruno (em frente ao ponto de ônibus), na Vila Primavera.
 
No local haverá atendimento descentralizado do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e os serviços do Cadastro Único/Bolsa Família.
 
De acordo com informação da secretaria não há necessidade das famílias irem até o ônibus, pois uma dupla de técnicos irá de casa em casa para orientar sobre os serviços que estão sendo oferecidos pelo programa.
 
Todas as medidas de segurança contra a Covid-19 serão respeitadas. O uso de máscara será obrigatório e haverá álcool gel a disposição da população.
 
O Assistência Social no Seu Bairro teve início em 2018, com o objetivo de atender a população que vive em regiões de maior vulnerabilidade social e não há o CRAS. A ideia é levar os serviços da Assistência Social para perto da população.
 
Compartilhe:
Comente: