Estrela da Mogiana

Notícias > Saúde

Secretaria de Saúde de Jaguariúna inicia vacinação da terceira dose em idosos com mais de 85 anos

por Redação/Estrela da Mogiana em 13/09/2021 Vacinação acontece das 15h às 19h no Parque Santa Maria (Foto Ivair Oliveira)A Secretaria de Saúde de Jaguariúna começa nesta segunda-feira, dia 13, a vacinação da terceira dose da vacina contra a Covid-19, em idosos que têm 85 anos ou mais e receberam a segunda dose há no mínimo seis meses.
 
Para ser imunizada a pessoa deve ir até o Parque Santa Maria, de segunda a sexta-feira, das 15h às 19h, e apresentar a carteira de vacinação contra o coronavírus.
 
A secretaria também segue vacinando os adolescentes que têm entre 12 e 17 anos e aplicando a segunda dose das vacinas Coronavac, AstraZeneca e Pfizer. Para tomar a vacina é necessário apresentar documento com foto, Cartão Cidadão e comprovante de endereço.
 
No caso dos adolescentes, é preciso estar acompanhado por um responsável adulto que fará a autorização verbal da vacinação. Caso contrário o adolescente deve levar o Termo de Assentimento preenchido e assinado pelo responsável, que está no site da Prefeitura de Jaguariúna.
 
A aplicação da primeira dose nas pessoas de 18 anos ou demais grupos segue suspensa em Jaguariúna até que o Governo do Estado de São Paulo envie novas doses para a cidade.
 
Compartilhe:
Comente: