Estrela da Mogiana

Notícias > Esportes

Time Sub 17 de Jaguariúna é campeão da Associação Desportiva Regional

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 06/10/2016 arquivo sem legenda ou nomeOs meninos de Jaguariúna do Futebol Sub 17 conquistaram o título da Associação Desportiva Regional na vitória diante do ALEC, nos pênaltis.

No tempo normal o jogo ficou no empate em 0 a 0 e nas cobranças, a vitória jaguariunense foi de 4 a 2.

O técnico Bruno Gomes disse que a final foi muito equilibrada entre as equipes com uma marcação muito forte durante o jogo inteiro, pois ninguém queria perder a final.

Ele completou que mesmo com a forte marcação ambas as equipes tiveram oportunidades de gols mas não conseguiram concluir no tempo normal.

“Com isso o jogo terminou em 0 a 0 e a partida foi para os pênaltis onde o nosso goleiro se consagrou defendendo dois pênaltis da equipe do ALEC e Jaguariúna converteu as quatro primeiras cobranças em gols se consagrando campeão da Associação Desportiva Regional”, destacou.

De acordo com o técnico essa conquista foi muito importante, pois todos jogadores se empenharam muito durante a competição. “Nós conseguimos atingir a meta que era ser campeão numa competição muito equilibrada entre as equipes. É um título inédito nesse campeonato para a cidade de Jaguariúna”, enfatizou Bruno.

Ele ainda disse que essa equipe foi formada no início do ano, sendo que os atletas tiveram que passar por uma avaliação para integrar o grupo que disputou a competição.

“Essa competição é muito importe para as equipes, pois muitos atletas já estão no segundo ano de juvenil e alguns vão tentar disputar uma das competições mais importantes, a Copa São Paulo de Futebol Junior. Muitos conseguem se destacar e integrar o time profissional”, contou.

Os treinamentos são realizados duas vezes na semana no período da noite. 
Compartilhe:
Comente: