Estrela da Mogiana

Notícias > Região

Seleção Brasileira de Hóquei realiza treinamento para Campeonato Mundial em Amparo

por Redação/Estrela da Mogiana em 24/04/2021 A Seleção Brasileira Júnior de Hóquei em Linha estará em Amparo para treinamentos de preparação para o Campeonato Mundial de Hockey, que acontecerá na Colômbia no mês de agosto. 
 
Os 20 atletas, que têm entre 16 a 20 anos, treinarão no sábado e domingo no Centro de Excelência da Confederação Brasileira de Hóquei, que fica no Centro Esportivo Jonas Silveira Cunha, no Jardim Figueira.
 
O local possui toda a estrutura necessária para a preparação e para dar suporte e apoio a todos os esportistas.
 
A equipe de 20 atletas já está em número reduzido devido à pandemia, e não pode parar os treinamentos pois os eventos e campeonatos seguem confirmados.
 
Para que possam realizar o treinamento em Amparo, todos os atletas passaram por testes de Covid-19, e estão seguindo os protocolos de atividade esportiva profissional da Confederação Brasileira de Hóquei.
 
Para a segurança dos atletas, os treinos não serão abertos ao público. Nesse fim de semana, os 20 atletas também vão disputar entre eles, por 4 vagas para irem aos Estados Unidos, no mês de junho para participarem de um programa de bolsa de estudos.
 
 
Compartilhe:
Comente: