Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

Peça Pluft leva diversão para crianças e adultos neste domingo com apresentação online

por Redação/Estrela da Mogiana em 28/03/2021 Peça levará diversão para pessoas de todas as idadesA peça Pluft - o Fantasminha será exibida online, neste domingo, 28, a partir das 16h, na programação especial preparada para a criançada, pela Secretaria de Turismo e Cultura de Jaguariúna. A apresentação acontece através da página da Escola das Artes, no Facebook.
 
Esta é uma ótima opção de diversão para as crianças e os adultos que podem se distrair durante a quarentena, sem precisar sair de casa para evitar a propagação do coronavírus.
 
A peça conta a história do fantasminha Pluft que vive com sua mãe em uma velha casa e morre de medo de pessoas, mas ele vê tudo isso mudar com a chegada de Maribel, uma menina que foi sequestrada pelo temido pirata Perna-de-Pau.
 
Maribel é neta do falecido Capitão Bonança Arco-Íris e após ser raptada é levada em busca de um misterioso tesouro que foi deixado como herança para a garota e encontra-se numa casa velha, à beira-mar. Esse local é a moradia do fantasminha, de sua mãe e do seu velho tio. 
 
Inesperadamente os dois criarão uma grande amizade que faz Pluft revelar ser um fantasminha de alma generosa e amigo solidário, capaz de vencer seus próprios medos para ajudar a menina na luta contra o pirata.
 
Compartilhe:
Comente: