Estrela da Mogiana

Notícias > Saúde

Saúde de Jaguariúna começa aplicar a segunda dose da vacina contra a Covid-19

por Redação/Estrela da Mogiana em 18/02/2021 Segunda dose começa a ser aplicada em profissionais da saúdeNesta semana, a Secretaria de Saúde de Jaguariúna já começou aplicar a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Devem ser vacinados os profissionais da saúde que trabalham na linha de frente na luta contra o coronavírus e idosos que vivem em Instituições de longa permanência de idosos.

A vacinação dos profissionais da saúde está sendo feita no Hospital Municipal Walter Ferrari. Para se imunizar é preciso apresentar o comprovante que tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19, o Cartão Cidadão e um documento de identificação.

A secretária de saúde, Maria do Carmo Pelisão comenta que os profissionais da saúde que ainda não tomaram a primeira dose da vacina devem procurar um dos postos de vacinação para ser imunizado.
 
Já os idosos com mais de 85 anos podem tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19. Basta ir até uma destas unidades básicas de saúde Fontanella, XII de Setembro, Nova Jaguariúna e Florianópolis. A vacinação acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. 
 
 
Compartilhe:
Comente: