Estrela da Mogiana

Notícias > Saúde

Flávio Pacetta é o novo presidente do Hospital Municipal Walter Ferrari em Jaguariúna

por Redação em 20/01/2021 Flávio Pacetta pretende trabalhar com metasO professor e diretor acadêmico da UniFAJ, Flávio Fernandes Pacetta, é o novo presidente do Hospital Municipal Walter Ferrari. O anúncio foi feito pelo prefeito Gustavo Reis, na tarde da terça-feira, 19 de janeiro. Ele substitui Renata Stela, que exerceu a função nos últimos quatro anos.
 
Flávio Pacetta, 50 anos, é graduado em direito pela Universidade São Francisco e graduado em história pela Associação Sul Mineira de Educação e Cultura (ASMEC).
 
Além disso, fez um curso de extensão universitária pela Faculdade de Medicina da USP – Universidade de São Paulo. Atualmente é diretor de unidade do Centro Universitário de Jaguariúna.
 
O novo presidente destacou que pretende trabalhar com metas, acompanhar o desenvolvimento dessas metas e, assim, gerar resultados positivos.
 
“É uma missão honrosa e um desafio gigante. O que nós já temos na saúde pode ficar ainda melhor. Montamos uma equipe fantástica com pessoas de alto gabarito e competência. Quero usar minha experiência no meio acadêmico para estabelecer parcerias e trazer a educação para perto da saúde”, afirma Pacetta.
 
O prefeito Gustavo Reis aproveitou a oportunidade para agradecer Renata Estela pelo afinco com que trabalhou nos últimos anos e desejou muita sorte ao novo presidente.
 
“O professor Flávio Pacetta é uma pessoa conhecida na cidade e na região pela sua competência. Uma escolha que traz credibilidade. O hospital é um patrimônio importante de Jaguariúna e merece ser administrado com muita transparência, legalidade e ética. Espero que haja uma sinergia entre a equipe, que todos trabalhem em conjunto para trazer novas ideias e conceitos”, destaca Gustavo Reis.
 
Compartilhe:
Comente: