Estrela da Mogiana

Notícias > Podcast Vozes da Notícia

Vozes da Notícia #22: As dicas e orientações para evitar dívidas e guardar dinheiro em 2021

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 15/01/2021
Ouça:
Empresário do setor de educação Fernando Azevedo comenta sobre como manter as finanças em diaTodo início de ano, a história se repete. As famílias precisam se organizar para os pagamentos de impostos, mensalidades escolares, compras de material escolar e ainda devem lidar com as contas do dia a dia e as prestações adquiridas no ano anterior.
 
Manter um equilíbrio nas finanças, ainda mais numa pandemia, vem sendo desafiador para as famílias e até para as pessoas solteiras. Mas como conciliar todas essas obrigações e ainda manter as finanças em dia? E como é possível chegar no final do ano sem dívidas e ainda economizar dinheiro para fazer algum investimento, pensando em poupar para o futuro?
 
Para comentar esse assunto, o Podcast Vozes da Notícia, apresenta uma entrevista com o empresário do setor de Educação, Fernando Azevedo, diretor do CNA Jaguariúna.
 
Com grande experiência no setor de finanças, Fernando exerceu o cargo de executivo em instituições financeiras internacionais por 34 anos e participou de diversos cursos ao longo dos anos, em diversas áreas, como comercial e risco de crédito. 

Ainda é sociólogo e fez pós-graduação em economia e desenvolvimento da América Latina.
 
Compartilhe:
Comente: