Notícias > Podcast Vozes da Notícia
Vozes da Notícia #22: As dicas e orientações para evitar dívidas e guardar dinheiro em 2021
por Gislaine Mathias em 15/01/2021
Ouça:


Manter um equilíbrio nas finanças, ainda mais numa pandemia, vem sendo desafiador para as famílias e até para as pessoas solteiras. Mas como conciliar todas essas obrigações e ainda manter as finanças em dia? E como é possível chegar no final do ano sem dívidas e ainda economizar dinheiro para fazer algum investimento, pensando em poupar para o futuro?
Para comentar esse assunto, o Podcast Vozes da Notícia, apresenta uma entrevista com o empresário do setor de Educação, Fernando Azevedo, diretor do CNA Jaguariúna.
Com grande experiência no setor de finanças, Fernando exerceu o cargo de executivo em instituições financeiras internacionais por 34 anos e participou de diversos cursos ao longo dos anos, em diversas áreas, como comercial e risco de crédito.
Ainda é sociólogo e fez pós-graduação em economia e desenvolvimento da América Latina.
Veja mais:
- por Gislaine Mathias em 23/02/2021 Santa Cruz, Onça Preta e Estrela do Morro desfilaram na avenida do samba de Jaguariúna Nos tempos em que os desfiles de rua movimentavam a vida dos jaguariunenses.
- por Gislaine Mathias em 28/01/2021 Ano de 2016: Jaguariúna recebia a seleção olímpica de vôlei feminino de Camarões Ginásio Azulão recebeu em torno de 2 mil pessoas para jogos amistosos contra Brasil.
Comente: