Estrela da Mogiana

Notícias > Política

Prefeito de Jaguariúna anuncia mais sete secretários e apresenta novidade na Segurança

por Redação em 24/12/2020 Prefeito manteve a maioria dos secretários para o próximo mandatoO prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis (MDB), anunciou mais sete nomes do secretariado municipal para o novo mandato, que começa em 1º de janeiro.

A novidade é a nomeação de Edgard Mello do Prado Filho para o comando da Secretaria Municipal de Segurança Pública, que substituirá Renato José de Almeida Chaves Filho, o Tenente Renato.
 
Os demais seis nomes já integram a atual gestão e foram confirmados para permanecer em suas pastas na Administração. São eles, Fabiano Urbano (Negócios Jurídicos), Elisanita Moraes (Administração e Finanças), Andréa Dias Lizun (Assistência Social), Josino Silva (Mobilidade Urbana), Maria Emília Peçanha de Oliveira (Gabinete) e Valdir Parisi (Governo).
 
Na semana passada, Gustavo Reis já havia anunciado a permanência dos atuais secretários: Rafael Blanco (Juventude, Esportes e Lazer), Maria do Carmo de Oliveira Pelisão (Saúde), Fernanda Santana (Obras e Serviços), Rômulo Vigatto (Planejamento Urbano), Cristina Catão (Educação), Maria das Graças Hansen Albaran dos Santos (Turismo e Cultura) e Rita Bergamasco (Meio Ambiente), que também é vice-prefeita.
 
No dia 10 de dezembro, o prefeito também confirmou o nome do empresário Lucio Tomasiello como o novo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, que assumiu a pasta em substituição a Valdir Oliveira.
 
A posse do prefeito Gustavo Reis e dos vereadores acontecem no dia 1º de janeiro, às 10h, em cerimônia no Boulevard do Centro Cultural, que terá restrições de público e seguirá as regras sanitárias e de distanciamento social devido à pandemia do coronavírus.  
Compartilhe:
Comente: