Estrela da Mogiana

Notícias > Política

Empresário Lucio Tomasiello é anunciado novo Secretário de Desenvolvimento Econômico de Jaguariúna

por Redação/Estrela da Mogiana em 10/12/2020 Novo secretário de Desenvolvimento junto com o prefeito Gustavo ReisO prefeito reeleito de Jaguariúna Gustavo Reis anunciou, na tarde desta quinta-feira, 10, o novo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Social. O empresário Lucio Tomasiello assume a pasta para o mandato de 2021-2024.
 
O novo secretário, que é morador de Jaguariúna, traz na bagagem uma vasta experiência com o comércio e indústria. No seu currículo acumula funções de Diretor Comercial e Diretor Administrativo e Financeiro de grandes indústrias do Estado de São Paulo.
 
O prefeito Gustavo Reis desejou boas-vindas ao novo comandante da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social e afirmou que a nova linha de trabalho será focada na retomada econômica do pós-pandemia, na busca por novas indústrias e empresas e, principalmente, na geração de empregos e oportunidades.
 
“Conheço o Lucio Tomasiello, confio no seu trabalho e na sua competência. É uma pessoa que tem grande trânsito na FIESP e, além disso, o seu irmão é vice-presidente da Samsung Brasil. Tenho certeza que a secretaria está em boas mãos. Essa é apenas nossa primeira ação na busca pelo desenvolvimento e pelo progresso. Vamos trabalhar para que o povo de Jaguariúna tenha bons empregos e mais oportunidades”, destacou.
 
De acordo com o secretário Lucio Tomasiello, essa será a sua maior e mais desafiadora missão de vida.
 
“Primeiramente, dizer que fiquei muito honrado com o convite. O prefeito Gustavo Reis deixou bem claro o que espera do nosso trabalho e posso garantir que vamos trabalhar incansavelmente para atingir os objetivos. Jaguariúna tem um potencial econômico enorme e um povo muito guerreiro e trabalhador”, disse o secretário.
 
Lucio Tomasiello chega para assumir o lugar de Valdir Oliveira, que era o chefe da pasta desde o início do governo Gustavo Reis. “Agradeço ao Valdir pelo trabalho de sucesso que ele desenvolveu ao longo desses anos. Com ele, Jaguariúna obteve grandes resultados e avançou muito no campo econômico. Desejo muita sorte nesta nova jornada”, afirmou o prefeito.
 
Essa é a primeira novidade anunciada pelo prefeito Gustavo Reis para o seu novo mandato.
 
Na última segunda-feira, 7 de dezembro, os secretários municipais entregaram de forma coletiva os seus cargos para o chefe do Executivo Municipal.
 
Dessa forma, o mandatário terá mais liberdade para formar a nova equipe de primeiro escalão da gestão 2021-2024.
 
Compartilhe:
Comente: