Estrela da Mogiana

Notícias > Educação

Escola de idiomas de Jaguariúna apresenta novidade com Álbum de Figurinhas Disney CNA

por Redação/Estrela da Mogiana em 30/09/2020 Capa do álbum de figurinhasO CNA apresenta uma novidade para outubro em comemoração ao mês das crianças. É o Álbum de Figurinhas Disney CNA, desenvolvido a partir de um trabalho conjunto entre a Disney e as áreas de Marketing e de Educação da escola.
 
A publicação será produzida pela Editora Panini, sendo um produto exclusivo para o CNA, ou seja, não será encontrado em nenhum outro local para vendas.
 
O novo álbum de figurinhas Disney CNA foi pensado especialmente para crianças na faixa etária de 5 a 10 anos, que poderão ter contato com o idioma de forma lúdica enquanto se divertem colecionando os cromos dos seus personagens e desenhos favoritos.
 
O álbum traz ainda jogos e outras atividades para que eles possam aprender um novo vocabulário em inglês, ou seja, ele tem cunho pedagógico também.
 
“O Álbum de Figurinhas Disney CNA será entregue a todos os alunos do CNA Jaguariúna de até 10 anos, em seu processo de rematrícula para 2021, como brinde, para que possam colecionar e brincar. Novos alunos que façam sua matrícula antecipada no mês de outubro, já para os cursos que irão se iniciar em 2021, também ganharão o brinde”, informa o diretor do CNA, Fernando Azevedo.
 
O CNA Jaguariúna está em atividade há 11 anos e é uma das mais premiadas escolas da rede, tendo sido escolhida pelo franqueador, CNA Nacional, como a melhor escola da rede no interior do estado de São Paulo em outubro de 2019.
 
Compartilhe:
Comente: