Estrela da Mogiana

Notícias > Educação

Alunos do CNA de Jaguariúna realizam simulado para prova do FCE de Cambridge

por Redação em 18/09/2020 Atividade foi realizada com todos os cuidados de saúdeOs alunos do CNA Jaguariúna, que finalizaram o “Master 2”, participaram do primeiro simulado para a prova do FCE de Cambridge que foi adiada em julho e agendada para o mês de fevereiro de 2021. A mudança é devido à pandemia do coronavírus (Covid-19).
 
O simulado ocorreu com todos os alunos utilizando máscara, respeitando o distanciamento de carteiras, higienização de ambiente e o professor que aplicou os testes utilizou EPI (Equipamento de Proteção Individual) face shield.
 
De acordo com a direção do CNA Jaguariúna, embora a prova tenha sido adiada e o curso já tenha terminado, os alunos continuarão recebendo gratuitamente a aplicação de simulados e outros testes ao longo dos próximos meses como forma de preparo para a prova marcada para o dia 21 de fevereiro de 2021.
 
Em uma parceria que já vem desde 2016, o CNA tem como avaliação final para seus alunos do último estágio, sem qualquer custo adicional, a prova do FCE (Cambridge English First), cujos certificados são emitidos pela prestigiosa Universidade de Cambridge, na Inglaterra.
 
O exame garante ao aluno um certificado de reconhecimento internacional que agrega grande valor ao currículo profissional.
 
“Sem dúvida, nossa metodologia traz benefícios para o aluno sair preparado para a utilização da língua inglesa em qualquer situação”, ressalta Fernando Azevedo, diretor do CNA Jaguariúna, que é Centro Aplicador credenciado pela Cambridge English Language Assessment desde o início da parceria em 2016.
 
O CNA Jaguariúna está em atividade há 11 anos e é uma das mais premiadas escolas da rede CNA, tendo sido escolhida pelo franqueador, CNA Nacional, como a melhor escola da rede no interior do estado de São Paulo em outubro de 2019.
 
Compartilhe:
Comente: