
A programação terá início nesta semana, com o Cinema Drive-in, que acontecerá de quinta-feira, dia 10 até domingo, 13, no Parque Santa Maria.
Em cartaz estarão grandes filmes do cinema nacional e internacional. As sessões serão realizadas sempre às 19h.
Os interessados devem retirar os ingressos com uma hora de antecedência de cada sessão, no Centro Cultural.
10/09 - Dr. Dolittle
11/09 - Pantera Negra
12/09 - Mônica Laços
13/09 - O Chamado da Floresta
Lives
Para completar as comemorações, a Secretaria de Turismo e Cultura prepara três lives musicais, entre os dias 18 e 20 de setembro.
A primeira será uma apresentação da Orquestra de Violeiros do Jaguary, a segunda uma roda de samba com artistas locais e a terceira um concerto da Banda Municipal.
Todas essas lives serão realizadas no novo Boulevard de Jaguariúna e transmitidas no canal do YouTube da Prefeitura e pela Tv Artes.
A secretária de turismo e cultura, Maria das Graças Hansen Albaran dos Santos, disse que mesmo com todas as dificuldades o aniversário da cidade não poderia passar em branco.
“A única possibilidade que encontramos para comemorar foi com esse formato. Estamos preparando tudo com muito carinho e temos certeza de que nossa população vai adorar”, afirma.