Notícias > Cotidiano
Cemitério de Jaguariúna abre as portas para Dia dos Pais com restrições por causa da pandemia
por Redação em 08/08/2020
Segundo a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos o cemitério estará aberto das 7h às 17h e terá restrições devido à quarentena do novo coronavírus.
Haverá fila demarcada para acesso de até 50 pessoas. Os visitantes também só poderão entrar no cemitério com máscaras e higienização das mãos com álcool gel.
Veja mais:
- por Gislaine Mathias em 15/01/2021 Vozes da Notícia #22: As dicas e orientações para evitar dívidas e guardar dinheiro em 2021 O entrevistado deste episódio é o empresário do setor de Educação, Fernando Azevedo, diretor do CNA.
- por Gislaine Mathias em 19/01/2021 Década de 80: pontilhões são demolidos e Jaguariúna inicia uma nova fase de desenvolvimento Pelo decreto 960, a área do pontilhão e estrada de ferro era declarada de utilidade pública.
- por Gislaine Mathias em 22/06/2020 Histórias do Esporte: Olímpico é o time mais antigo do futsal de Jaguariúna com 45 anos Time iniciou as atividades na quadra da escola Amâncio Bueno, onde atualmente funciona a Prefeitura.
Comente: