Estrela da Mogiana

Notícias > Saúde

Primeiro Centro de Referência ao Autismo do Circuito é inaugurado amanhã em Jaguariúna

por Redação/Estrela da Mogiana em 31/07/2020 Prédio terá inauguração neste sábado de manhãA inauguração do primeiro Centro de Referência ao Autismo do Circuito das Águas Paulista acontece neste sábado, 1º de agosto, às 10h, de maneira presencial seguindo os protocolos de segurança como a obrigatoriedade de máscaras de proteção, distanciamento entre pessoas e disponibilização de álcool em gel. 
 
O evento contará ainda com um túnel de desinfeccção por onde as pessoas terão que entrar para ter acesso ao prédio.
 
Em maio de 2019, o proprietário do Centro de Equoterapia de Jaguariúna Wilson Mellilo junto com a filha Veridiana Mellilo, iniciou um trabalho voltado às crianças com espectro autista para atender a demanda do município em parceria com a Prefeitura de Jaguariúna.
 
Em menos de um ano, o Centro de Referência do Autismo de Jaguariúna atendeu 114 famílias nas áreas de psiquiatria, psicologia, fonoaudiologia, psicopedagogia, pedagogia e terapia ocupacional.

A expectativa é de aumento de atendimentos e municípios após inauguração do prédio que conta com 10 salas e capacidade para 80 atendimentos por dia.
 
 “Dedicamos as nossas vidas ao ato de servir com excelência. O desafio nos encorajou a subir um império para atender nossos pacientes e suas famílias com os melhores profissionais do mercado, embasados nas melhores abordagens e técnicas. Com o trabalho de nossa equipe em parceria com a Prefeitura de Jaguariúna proporcionamos ao nosso município um serviço de primeiro mundo. Com o apoio de empresas, escolas e de outras prefeituras, disponibilizaremos essa oportunidade à todas as famílias do nosso Estado”, afirma Wilson Mellilo.
Compartilhe:
Comente: