
De acordo com o músico o repertório será eclético, destacando a história da dupla, com uma viagem pelo tempo, além de reunir composições próprias. “Será uma live bem animada para entreter a galera que está em quarentena e levar um pouco de alegria nesse momento de muita reflexão”, frisa.
Para Rodrigo através da música é possível tocar os corações das pessoas com melhores condições para que ajudem aqueles que estão passando por dificuldades.
“Esse é um momento bastante delicado para a nossa dupla, com festas canceladas, mas o mundo está passando por dificuldades, então, a gente tem que se reinventar e buscar alternativas para passar por essa fase, com muita fé e solidariedade”, enaltece.
A dupla completará três anos em 2020, mas os músicos se conhecem há cerca de 20 anos, desde quando Rodrigo trabalhava com Randal, pai do Rick.
“Criamos um grande laço de amizade e o tempo fez com que nos tornássemos parceiros de música. Temos três anos de dupla, com uma bela trajetória. Em 2018, nós tivemos o prazer de cantar no Rodeio de Barretos, junto com a dupla Guilherme e Santiago e no mesmo ano, cantamos no Rodeio de Jaguariúna, na nossa cidade e foi um passo importante na nossa carreira”, destaca Rodrigo sobre alguns momentos positivos da carreira.
Ele ainda ressalta que a dupla vem numa trajetória de sucesso com muito trabalho, fé, dedicação e amor pela música. O público pode acompanhar a live, pelas redes sociais: Instagran, Youtube e Facebook ‘Rick e Rodrigo Oficial’. A live tem vários apoiadores: site Estrela da Mogiana, Supermercado Maurício, Inove, Planeta Eletrônico, Top Film, RBS Clean, Perfil, Carol Coxinhas, 1001 Utilidades e Presentes, Fabi Cazarotto Moda Feminina, Pet e Pesque, Casa de Carnes Leone, Croa Calçados e Ashby Cervejaria.