Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

Secretaria de Cultura investe em lives e neste sábado tem show da banda Valquíria de Jaguariúna

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 18/04/2020 Músicos prometem agitar a noite de sábadoA banda Valquíria de Jaguariúna faz uma live, neste sábado, dia 18, às 19h, pelo Facebook e Instagran da Escola das Artes. “A banda está preparando um show bastante especial, pois os músicos estão com saudades de tocar, por isso, vamos aproveitar essa oportunidade para fazer uma apresentação com muita energia. Estamos bastante empolgados”, comenta o baixista Pedro de Matteu.
 
Ele conta que está sendo preparado um repertório voltado para as origens da banda, com pop rock nacional, rock internacional e com algumas canções autorais.
 
O baixista relata que está sendo difícil para a banda não poder fazer shows, pois tinha o costume de se reunir para tocar com frequência. “Mas entendemos que é necessário para esse momento e estamos com a expectativa de quando as coisas normalizarem para que possamos voltar à ativa. Será um dos melhores shows das nossas vidas”, analisa.

A Secretaria de Turismo e Cultura também está promovendo lives com os professores dos cursos da Escola das Artes. De acordo com a secretária Maria das Graças Hansen Albaran dos Santos a ideia das lives é uma boa oportunidade das pessoas conhecerem as bandas do município. “A banda Valquíria promete fazer o sábado de todo mundo muito melhor e tenho certeza que será um sucesso”, complementa.
 
A secretária ainda destaca que como teve que suspender as aulas da Escola das Artes em virtude da pandemia do Coronavírus, a ideia das lives é tentar se aproximar mais da população que está dentro de casa e levar um aconchego, mostrando ainda que a Escola das Artes está viva, com os seus diversos cursos. 
 
Compartilhe:
Comente: