Estrela da Mogiana

Notícias > Podcast Vozes da Notícia

Vozes da Notícia #5: Coronavírus chega no Brasil e agora como evitar a contaminação?

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 22/03/2020
Ouça:
www.estreladamogiana.com.brEstamos no meio de uma pandemia. O mundo está doente em virtude do novo coronavírus, o Covid-19. O que antes estava distante, agora, chega em terras brasileiras e está cada vez mais próximo de cada de um nós.
 
O 5º episódio do Podcast Vozes da Notícia, do site Estrela da Mogiana, mostra uma entrevista com o médico infectologista que trabalha na rede pública de saúde de Jaguariúna, além dos hospitais Vera Cruz e Puc Campinas, Claudio Medorima.
 
O episódio ainda ressalta os males das Fake News, que encontra no caos, o momento oportuno para a sua propagação. E aí, depende de cada um de nós dar um basta nas notícias falsas.
 
Este foi o quinto episódio do Podcast Vozes da Notícia e o primeiro sobre coronavírus. Fica a dica, o isolamento social e os cuidados com a higiene são fundamentais para o combate à doença.
 
É preciso seguir as orientações das autoridades e dos profissionais da saúde no combate ao coronavírus. E quem mora no estado de São Paulo se prepare para enfrentar a quarentena, que começa na terça-feira, 24, anunciada pelo governador do estado, João Dória.
 
 
Compartilhe:
Comente: