Estrela da Mogiana

Notícias > Esportes

Davi Guilherme é vice-campeão no Grand Slam e garante vaga na Seleção Brasileira de Taekwondo

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 06/03/2020
Ouça:
Davi Guilherme conquista medalha de prata e integra Seleção Brasileira O atleta Davi Guilherme da Silva Reis, da equipe Jaguar Tênis Clube, foi vice-campeão no Grand Slam, disputado em Vitória, pela categoria juvenil até 59 quilos. O pódio ainda garantiu ao jaguariunense uma vaga na Seleção Brasileira Juvenil de Taekwondo.
 
“Essa conquista foi um sonho realizado. Na hora que eu me classifiquei para a final nem acreditei que já estava na Seleção Brasileira. Eu não esperava esse resultado positivo. É a maior conquista pra mim até hoje e minha primeira medalha em campeonato nacional”, analisa Davi Guilherme completando que espera nos próximos anos continuar fazendo parte da Seleção.
Davi Guilherme junto com o técnico José LuizA equipe também contou com a participação do atleta Caio Henrique Iossi da Silva, juvenil até 68 quilos, que terminou em 5º lugar na competição. O técnico José Luiz Olímpio Teodoro disse que a conquista do Davi foi muito importante e a equipe teve um bom desempenho na competição.
 
“O Caio enfrentou dificuldades nos combates e o Davi Guilherme está se preparando há mais tempo e vem colhendo os resultados”, analisa o técnico completando que o atleta já coleciona premiações como campeão da Copa São Paulo, vice no Paulista e 4º lugar na Copa do Brasil.
Técnico José Luiz junto com o atleta Caio, quinto colocado
Nesta competição, a equipe contou com apoio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.
 
Compartilhe:
Comente: