Estrela da Mogiana

Notícias > Esportes

Equipe AACORUJA conquista 30 pódios na prova Desafio dos Eucaliptos na cidade de Itu

por Redação em 14/02/2020 Equipe deu um show na abertura da temporada de 2020A equipe AACORUJA de Jaguariúna vem mostrando a sua força na modalidade e já inciiou o ano como destaque em Itu, com a conquista de 30 pódios, na prova Desafio dos Eucaliptos, realizada em estrada de terra, num percurso difícil devido às imensas subidas. A chuva deixou o percurso ainda com muita lama e escorregadio.
 
Os destaques ficaram com Aline Braga (FBR Esportes) e Uilson Carvalho que receberam os troféus de campeões nos 6 km. Já Donisete Leão foi vice-campeã nos 21 km, Ana Ligia Marques subiu no pódio em 2º nos 12 km e Odair José (TOP Fitness/Bar dos Lagos) terminou em 3º lugar, nos 21 km.
 
“Dia de corrida Trail, percurso pesado, na terra, muita subida e emoção! Parabéns pelas conquistas corujas! Valeu FBR”, disse Aline.
 As mulheres da AACORUJA seguem conseguindo ótimos resultadosJá Uilson agradeceu a Deus pela saúde e por sair tudo perfeito. “Hoje foi minha primeira prova do ano, muito feliz com meu resultado. Prova muito difícil e desafiadora com subidas e barro. Vamos seguindo firme e os trabalhos só estão começando”, analisa.
Os homens da equipe iniciam o ano de maneira positiva
Para Ana Lígia essa prova foi complicada. “Deu pódio sim, no Desafio dos Eucaliptos. Que prova foi esta meus amigos? Sabe aquela prova onde as subidas e as descidas não acabavam, e aí você pergunta: o que é que eu estou fazendo aqui? Só os loucos entendem! Agradeço a Deus pela saúde, aos meus familiares e amigos pela força e incentivo, e a AACORUJA pelo apoio”, destaca Ana Ligia.
 
A equipe ainda contou com os títulos de Aparecido Alves e Nêne Souza, em suas categorias nos 12 km enquanto que Heitor Claro, André Buzo (Academia Hossri Action/Zico Materiais de Construção/FBR Esportes), Luis Carlos, o Barba, Alex Freitas e Carmelita Paz foram campeões nas suas categorias, nos 6 km.
 
Os outros pódios conquistados nas categorias foram os seguintes: Juliana Tartarini (3ª), Gislaine Caetano (3ª), Albaniza de Souza (2ª) e Cauê Marconato (2°) nos 6 km. Ainda ficaram com as medalhas de bronze: Kilnea de Souza, Adriana Ventorin e Katherine de Oliveira, enquanto que Dadid da Silva ficou em 2° nos 12 km, e Jean Carlo Ferreira e Emerson Menezes foram terceiros colocados nos 21 km.
 
“Desafio dos Eucaliptos concluído com sucesso! Com surpresa no final: 3ª  na minha categoria”, festejou Juliana.  A equipe teve ainda mais 14 atletas que concluíram com sucesso o seu desafio.
 
Compartilhe: