Notícias > Esportes
Equipe AACORUJA conquista 30 pódios na prova Desafio dos Eucaliptos na cidade de Itu
por Redação em 14/02/2020
Os destaques ficaram com Aline Braga (FBR Esportes) e Uilson Carvalho que receberam os troféus de campeões nos 6 km. Já Donisete Leão foi vice-campeã nos 21 km, Ana Ligia Marques subiu no pódio em 2º nos 12 km e Odair José (TOP Fitness/Bar dos Lagos) terminou em 3º lugar, nos 21 km.
“Dia de corrida Trail, percurso pesado, na terra, muita subida e emoção! Parabéns pelas conquistas corujas! Valeu FBR”, disse Aline.


Para Ana Lígia essa prova foi complicada. “Deu pódio sim, no Desafio dos Eucaliptos. Que prova foi esta meus amigos? Sabe aquela prova onde as subidas e as descidas não acabavam, e aí você pergunta: o que é que eu estou fazendo aqui? Só os loucos entendem! Agradeço a Deus pela saúde, aos meus familiares e amigos pela força e incentivo, e a AACORUJA pelo apoio”, destaca Ana Ligia.
A equipe ainda contou com os títulos de Aparecido Alves e Nêne Souza, em suas categorias nos 12 km enquanto que Heitor Claro, André Buzo (Academia Hossri Action/Zico Materiais de Construção/FBR Esportes), Luis Carlos, o Barba, Alex Freitas e Carmelita Paz foram campeões nas suas categorias, nos 6 km.
Os outros pódios conquistados nas categorias foram os seguintes: Juliana Tartarini (3ª), Gislaine Caetano (3ª), Albaniza de Souza (2ª) e Cauê Marconato (2°) nos 6 km. Ainda ficaram com as medalhas de bronze: Kilnea de Souza, Adriana Ventorin e Katherine de Oliveira, enquanto que Dadid da Silva ficou em 2° nos 12 km, e Jean Carlo Ferreira e Emerson Menezes foram terceiros colocados nos 21 km.
“Desafio dos Eucaliptos concluído com sucesso! Com surpresa no final: 3ª na minha categoria”, festejou Juliana. A equipe teve ainda mais 14 atletas que concluíram com sucesso o seu desafio.
Veja mais:
- por Gislaine Mathias em 10/02/2021 Vozes da Notícia #23: Nem as crianças estão livres do estresse em tempo de pandemia O estresse está cada vez mais presente na vida das crianças e já vem causando preocupação entre os especialistas.
- por Gislaine Mathias em 03/03/2021 Desfiles cívicos movimentaram a comunidade e entraram para a história de Jaguariúna Essa tradição reunia moradores, alunos, professores e funcionários da Educação.
- por Gislaine Mathias em 28/01/2021 Ano de 2016: Jaguariúna recebia a seleção olímpica de vôlei feminino de Camarões Ginásio Azulão recebeu em torno de 2 mil pessoas para jogos amistosos contra Brasil.
Comente: