Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

Espetáculo ‘O Mágico de Oz’ abre o Festival de Férias de Jaguariúna no Teatro Municipal

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 13/01/2020 Peça levou magia e encanto para o público na manhã de domingo (Foto Gislaine Mathias)Domingo foi dia de teatro na abertura do Festival de Férias de Jaguariúna, que neste ano tem como tema Planeta Arte. A peça infantil ‘O Mágico de Oz’, da Ceart Produtora, encantou as crianças numa aventura mágica, no Teatro Municipal Dona Zenaide.
 
‘O Mágico de Oz’ contou a história de Dorothy e seu cachorro Totó. Levados por um ciclone, eles vão parar na mágica e encantadora terra de Oz.
 
Dorothy só quer voltar para casa, mas para isso precisou ir até a Cidade das Esmeraldas (capital do reino) onde encontrou a única pessoa que pode ajudá-la: O Poderoso e Magnifico Mágico de Oz.
 
Nessa aventura mágica, Dorothy ganha três divertidos amigos – o Espantalho, que precisa de um cérebro; o Homem de Lata que quer ter um coração e O Leão Covarde que precisa de coragem.
 
Mas para ajudá-los, o grande Mágico pede ao grupo que enfrente e derrote a terrível Bruxa Má do Oeste. A história original de L. Frank Baum tem produção da Ceart Produtora e direção e adaptação para Teatro, de Benê Silva. 
Mágico de Oz Espetáculo infantil abriu a programação do Festival de Férias de Jaguariúna, no domingo, dia 12, no Teatro Municipal Dona Zenaide.
Apresentação abriu a programação de Férias de Jaguariúna, no dia 12 de janeiro.
Conteúdo Relacionado: #FestivaldeFériasdeJaguariúna
Compartilhe:
Comente: