Estrela da Mogiana

Notícias > Esportes

Jaguariúna entra em campo nesta quinta com foco em busca da vitória na Copa São Paulo

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 09/01/2020 Técnico Rodriguinho comenta que equipe promete entrar focada para conquistar uma vitória no jogo desta quintaO Jaguariúna Futebol Clube entra em campo na tarde desta quinta-feira, dia 9, em busca de uma vitória diante do Criciúma, no Estádio Municipal Alfredo Chiavegato, para ter chances de conquistar uma vaga para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
 
O jogo começa às 15h15 e a presença da torcida é fundamental para essa superação do time da casa, que vem de uma derrota para o Náutico, por 2 a 1.
 
O técnico Rodriguinho Souza disse que o time está focado, pois apesar de ter feito um bom jogo diante do Náutico, acabou perdendo o confronto em alguns detalhes.
 
“Nós sabemos que com uma vitória simples contra o Criciúma a gente consegue avançar de fase, que é o nosso objetivo, então, os atletas estão focados. Estou realizando um trabalho psicológico com a equipe, pois precisamos diminuir os erros para evoluir e fazer com que se sintam motivados para o jogo”, analisa o técnico.  
 
Ele ainda disse que o matematicamente as chances são grandes e depende apenas da nossa equipe. “Vamos impor nosso ritmo de jogo, mas respeitando o time do Criciúma”, enfatiza.
 
Compartilhe:
Comente: