Estrela da Mogiana

Notícias > Esportes

Equipe Jaguar Team é bicampeã da Copa do Interior ao superar São Pedro na última etapa

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 09/12/2019 Jaguar Team foi destaque e fechou a temporada com o título no geralA equipe Jaguar Team de Aquathlon, Duathlon e Triathlon conquistou o bicampeonato da Copa do Interior. “Foram seis etapas onde pontuamos para chegarmos no final do campeonato como campeões”, ressalta a professora Regiane Peron de Godoy. 

A equipe Jaguar Team ficou com o título da temporada ao superar 124 equipes, somando na classificação geral 2.829 pontos. Em 2º lugar ficou São Pedro, com 2.797 pontos e as equipes Tri Caipiras, Life Studio Personal e Fortes Trainning ficaram em 3º, 4º e 5º lugares, respectivamente.
 
Regiane conta que na última etapa, a equipe Jaguar Team teve a participação de 43 atletas, nas provas de Aquathlon, Duathlon e Triathlon, e nas distâncias Fitness, Sprint e Olímpico.
 
“A emoção ficou para esta etapa final, pois estávamos na segunda colocação do campeonato desde o início e chegamos em Paulínia sem esperanças de alcançarmos o bicampeonato, pois a diferença era de 159 pontos para São Pedro, primeira colocada.
Regiane no alto do pódio recebendo o troféu pela equipe campeãEla conta que a surpresa ficou para a hora da divulgação dos campeões da temporada. “Chamaram o 5º, 4º e 3º lugares, e quando esperávamos chamar o nosso nome foi anunciado São Pedro em segundo, então, nesse momento, nós explodimos em comemoração. Somamos 521 pontos contra 330 de São Pedro”, frisa.
 
A equipe agora descansa para retornar aos treinos e chegar com força total para a temporada de 2020 e disputar novamente a Copa do Interior de Triathlon.  
 
Compartilhe:
Comente: